ADVERTORIAL

O Segredo Indiano para aliviar a Artrite e Artrose!

Pesquisadores Ingleses afirmam: "isso é essencial para aliviar inflamações e dores articulares "

(2675 Votos)

Acordar e ter medo de sair da cama por causa das dores nos joelhos, costas, quadris, mãos ou juntas.

Não conseguir simplesmente abaixar para apanhar um objeto que caiu da sua mão porque não conseguiu ter firmeza nos dedos.

Quem sofre de dores articulares como Artrite, Artrose, Fibromialgia ou Reumatismo sabe bem como é ser taxado(a) de rabugento(a), preguiçoso(a) ou até de chato por não querer ir há alguns lugares, simplesmente por medo das dores terríveis no corpo.

Além das dores insuportáveis, outra parte ruim é tomar inúmeros remédios anti-inflamatórios e analgésicos que apenas aliviam temporariamente a dor terrível, que acabam prejudicando o fígado, o rins e ocasionando efeitos colaterias.

A boa notícia é que pesquisadores Ingleses finalmente encontraram uma solução para ajudar a combater as inflamações das articulações, de maneira eficaz e sem efeitos colaterais.

Pesquisadores Ingleses que estudam sobre dores crônicos articulares há 15 anos, descobriram que problemas articulares como Artrite, Artrose, Fibromialgia e outros, é um problema mundial, e que cerca de 70% a 80% da população mundial ao envelhecer possuem algum problema articular.

E nos últimos 10 anos descobriram outro fato preocupante. Pessoas com artrite reumatoide tendem a desenvolver problemas cardiovasculares se não tratada de forma correta.

Porém em uma de suas pesquisas, eles descobriram que na Índia esse índice era menor, apenas 20 a 30% da população sofria das terríveis dores articulares.

Esse fato curioso sobre a Índia fez com que os pesquisadores dessem ênfase nas pesquisas sobre os Indianos e o motivo deles não sofrerem tanto com as inflamações e dores articulares.

E após anos de pesquisas, eles descobriram o grande segredo para ajudar a combater as dores articulares e inflamações é a Cúrcuma de alta biodisponibilidade combinado com a Piperina concentrada . Na Índia a Cúrcuma de alta biodisponibilidade e a Piperina, que é o extrato da Pimenta preta, são suplementos comuns na casa de qualquer indiano.

Mas como descobriram isso? Inicialmente os pesquisadores pensavam que o segredo estava na Cúrcuma de alta biodisponibilidade (que só é produzido na Ìndia, China e Japão), e fizeram o seguinte teste: Separaram 2 grupos de 50 pessoas cada. O grupo 1 iria consumir duas cápsulas de Cúrcuma de alta biodisponibilidade diariamente e o grupo 2 iria ingerir 2 cápsulas de farinha durante 3 meses.

Mas o resultado não foi bem o esperado, o grupo 1 teve apenas 7 pessoas tiveram um resultado de 23% de alívio das dores, e o grupo 2 como esperado não teve melhora significativa.

Inconformados com o resultado, eles fizeram mais um teste. Novamente 2 grupos de 50 pessoas, dessa vez o grupo 1 iria tomar duas cápsulas contendo Cúrcuma com alta biodisponibilidade e Piperina concentrada, enquanto o Grupo 2 iria seguir usando cápsulas com farinha.

E após três meses os resultados foram impressionantes. 34 pessoas do grupo sentiram um alívio de 95% das dores articulares, enquanto as outras 16 pessoas apresentaram uma melhora de 50% a 65% de alívio das dores.

Os pesquisadores de fato descobriram o segredo para ajudar no combate as inflamações e dores articulares, para enfim ajudar milhares de pessoas que sofrem de Artrose, Artrite, Reumatismo e Fibromialgia.

Após a publicação da pesquisa e resultados dos pesquisadores Ingleses, vários outros cientistas e pesquisadores de todo o mundo começaram a estudar e testar esses compostos juntos.

Centenas de novos artigos foram publicados confirmando que a Cúrcuma com alta biodisponibilidade combinada com a Piperina concentrada deixa a fórmula 20x mais potente e sem efeitos colaterais, já que a cúrcuma isolada não consegue ser absorvida totalmente pelo nosso organismo.

Foi confirmado também através de um artigo publicado pelo Dr. Aggarwal que esses dois compostos juntos tem o poder antioxidante e anti-inflamatório, melhor e mais potente que do que alguns remédios como: Diclofenaco, advil, prednisona e prednisolona, porém, sem efeitos colaterais.

Tudo isso para acelerar o processo de desinflamação seja no caso da Artrite ou Artrose, causando um alívio das dores nas primeiras semanas de uso.

Após essa descoberta, nossa equipe procurou alguma fábrica que fizesse essa fórmula aqui no Brasil e nos espantamos com o que descobrimos.

É muito difícil encontrar a cúrcuma com alta biodisponibilidade, já que só é cutivada na Índia, Japão e China.

Outro problema é ter a tecnologia suficiente para misturar a quantidade exata de piperina concentrada, afinal, também é outro composto muito escasso no Brasil.

Depois de muita procura, nossa equipe descobriu uma empresa Brasileira que importa essa poderosa fórmula, o Fito Curcúma.

Mas por que você nunca ouviu falar do poderoso Fito Cúrcuma?

A indústria de analgésicos e anti-inflamatórios fatura cerca de R$ 3,4 bilhões de reais no Brasil e influencia cerca de 25 milhões de pacientes com suas drogas que em vez de tratar de uma vez por todas as inflamações e dores articulares, apenas suavizam os sintomas e causam uma série de problemas colaterais.

Essa mesma indústria é quem luta, com todas as suas forças, contra tratamentos naturais e que causem efeitos positivos.

Afinal, para esses grandes laboratórios, que fabricam essas drogas que nos tornam dependentes, não é uma boa ideia que você se livre das dores, concorda?

Mas mesmo com a ação perniciosa dessa indústria, ainda existem algumas pessoas que não se abalam diante das constantes ameaças e, continuam produzindo produtos que podem ajudar você a vencer uma doença articular, como a Artrite, Artrose, Reumatismo, Fibromialgia e outras.

É por isso que hoje você pode contar com suplementos naturais e fitoterápicos que auxiliam no alívio de doenças articulares como o Fito Cúcuma.

Mas como funciona o Fito Cúrcuma?

Na Artrite as dores são mais frequentes nas juntas e ligamentos de mãos cotovelos e em casos mais graves no corpo todo, acionando os leucócitos (anti-corpos) para a sinóvia (capa revistada que envolve os ossos) e com isso mais sangue fluvial é direcionado para essas áreas, por isso os inchaços e rigidez nas áreas inflamadas.

Na Artrose as dores geralmente são nos joelhos, quadril e coluna, podendo também afetar dedos e outras articulações do corpo. A artrose é o desgaste da cartilagem feita por diversos fatores como excesso de peso, falta de cálcio, impactos demasiados e na maioria das vezes por causa do tempo que vai desgastando.

A Fibromialgia é mais complicada de ser detectada, ela engloba dores todas as dores semelhantes com a Artrite e Artrose, mas sua causa é originada de uma disfunção cerebral.

Portanto a Artrose, quanto Artrite e Fibromialgia tem como principal causador das dores a inflamação aguda, independente de como é causada, seja por desgastes, anticorpos ou outros.

A poderosa fórmula do Fito Cúrcuma contém a Cúrcuma com alta biodisponibilidade, que é o composto natural mais eficiente para ajudar a desinflamar suas articulações, junto com a piperina, que deixa sua fórmula 20x mais potente. Portanto é capaz de ajudar a combater suas dores insuportáveis, e ainda ajudar a regular seu sistema imunológico.

Como você pode perceber, o Fito Curcúma ajuda no combate as inflamações aliviando as dores articulares e ainda pode trazer um outro benefício para a sua saúde, a ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.

Após descobrirmos da existência dessa poderosa fórmula aqui no Brasil, fomos em busca de pessoas que já usaram o Fito Cúrcuma para que nos contassem suas experiências com esse produto.

“… A dor no joelho era insuportável. Eu sentia dores a cada pisada… Tinha preguiça de me levantar de manhã cedo. Tomei Fito Cúrcuma e depois do segundo mês meu joelho já desinchou. A dor foi suavizando rápido” – Mariluci Queiróz, 65, Balneário Camboriu/SC.

“Minha vida profissional sentiu os efeitos das dores nas costas e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa antes de eu tomar Fito Cúrcuma. Não to curada mas me sinto 100% mais ativa e com menos dor!” – Luciene Vieira, 44, Salvador/BA.

“O Fito Cúrcuma tirou 70% das minhas dores em 6 meses de uso…Confesso que não foi rápido mas me sentir saudável e ver meus exames regredindo é algo que dinheiro nenhum paga!”.

Esses depoimentos são de pessoas normais como você que também sofriam arduamente de dores articulares.

ATENÇÃO! Não compre o Fito Cúrcuma antes de saber disso!

Entramos em contato com o fabricante do Fito Cúrcuma e conseguimos um desconto de até 58% para nossos leitores.

Mas atenção, esse desconto especial é apenas para os 100 primeiros leitores que comprarem no link abaixo! Portanto, aproveite a parceiria que fizemos com o Fito Cúrcuma e compre com desconto.

Agora é com você!

Você sabe que se não cuidar das inflamações e continuar se entupindo de remédios que causam efeitos colaterais, não só suas articulações, mas outros orgãos podem ser prejudicados. Por isso, os devidos cuidados precisam ser tomados o quanto antes, para que a doença não avance a este ponto extremo.

Essa é a sua chance de aliviar as dores, com essa fórmula que está revolucionando o mercado. Confira os preços e condições especiais.

Aproveite o desconto do Fito Curcúma clicando na imagem abaixo! Mas corra! A promoção não deve durar por muito tempo!

Desconto EXCLUSIVO para você leitor!

Tenho garantia de que Funciona?

Imagine um produto tão poderoso e eficaz, com uma garantia total? Que você pode testar e ter seu dinheiro de volta caso você não se satisfaça com os resultados. A empresa tem tanta confiança no produto que dá uma Super Garantia de 30 dias de uso do FITOCURCUMA.

Além de ter uma fórmula revolucionária que te proporciona dias melhores e sem se preocupar com dores, ele também te proporciona completa segurança de investimento!

Quem oferece garantia para os clientes é porque garante a qualidade do produto!